A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

sábado, 11 de julho de 2009

Escritor Dilan Camargo em Santa Rosa


Esteve em Santa Rosa para atividades no SESC o escritor Dilan Camargo. Nascido em Uruguaiana e residindo atualmente em Porto Alegre Dilan é nome consolidado no meio literário gaúcho tendo trabalhos em poesia, literatura infantil poesia infantil e agora estará lançando um livro de poesia juvenil.
A ASES foi recebida para um dialogo que foi deveras enriquecedor pois somente através destes contatos que podemos aumentar nossa abrangência e influencia com proveitoso intercâmbio de experiências e de ideias . Da Ases estiveram presentes os escritores: Magnus Langbecker, Clairto Martin e Claudiomiro Sorriso.
Mais sobre este escritor no site: http://www.dilancamargo.com

2 comentários:

  1. Poxa vida, João, entrei no blog, vi tua enquete e não encontrei nem Jorge Amado, nem Josué Guimarães, nem Érico Veríssimo, nem Manuel Bandeira, nem Fernando Pessoa, nem Mário de Andrade, nem tantos outros tão maravilhosos, e me deparo com... Paulo Coelho! Bueno, sei que tem gosto para tudo, mas sugiro que refaças a enquete e coloque um espacinho para outras indicações. Com certeza, encontrarás inúmeros outros talentos uns bem conhecidos, outros nem tanto, mas inquestionavelmente talentosos, apesar de não terem vendidos tantos livros nem serem incensados pela poderosa rede globo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o objetivo da enquete, também é o de estimular o debate, alem de ser uma forma de estimular o interrese pelos autores de lingua portuguesa. Toda lista é limitada, mas é claro que temos de reconhecer o fato de que todos os nomes citados são de preponderante relevancia literaria.

    ResponderExcluir