A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

domingo, 8 de julho de 2012

1º Sarau de integração da ASES

Estão todos convidadospara o primeiro Sarau de Integração da ASES.
Data: 04/08/2012
Horário: 19h00min
Tema para o texto (pode ser conto, crônica, poesia, artigo etc.): bananas. Definido na reunião desexta-feira passada. O próximo tema e local será escolhido ao final desteprimeiro encontro. Não associados são bem vindos desde que participem da brincadeira e tragam um texto dentro da temática escolhida.
Local: Casa do presidente Jaime Perin, Rua Edvino Fenner, 301 –Jardim Petrópolis. Passando a ponte da Sulina a primeira rua à direita, após aBateria Schmidt. Informações 55 9629 5234. Confirmar presença neste número decelular até as 14h00min horas da data da reunião por questões de organização.
Cardápio: tira-gosto por conta do dono da casa
Programação:
19h00min recepção
19h30min sarau
20h00min tira gosta
Saraus de Integração ASES
Em locais diversos aserem definidos (pizzaria, café, casa de associado, etc.) reúnem-se osassociados para convivência, descontração, troca de idéias.
Em meio a tudo issoacontece o Sarau ou outro nome que qualifique o seguinte exercício literário: cadaassociado é desafiado a escrever um texto sobre um tema específico escolhidopara aquele encontro (bananas, amor, a alta do dólar, vasectomia, terror, política,etc.).
Para incrementar abrincadeira os presentes votam no melhor texto (não valendo votar no seu próprio)e o mais votado recebe um mimo, troféu ou pequeno premio.
Jaime Perin
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário